Menu

0

0

Arcos de Valdevez
Destaques

Arcos: Município renovou certificação da qualidade dos serviços

18 Julho, 2021 - 18:34

1

0

PUB O Município de Arcos de Valdevez renovou a certificação do sistema de Gestão da Qualidade relativamente a todos os Serviços. Em nota enviada à Rádio Vale do Minho, a […]

PUB

O Município de Arcos de Valdevez renovou a certificação do sistema de Gestão da Qualidade relativamente a todos os Serviços.

Em nota enviada à Rádio Vale do Minho, a autarquia refere que “nos passados dias 24 e 25 de junho foi realizada na Câmara Municipal, uma auditoria por parte da Associação Portuguesa de Certificação – APCER, a fim de avaliar a implementação da norma NP EN ISSO 9001:2015, no que se refere seu Sistema de Gestão da Qualidade”.

“O resultado foi positivo, tendo sido recomendada a manutenção da Certificação, pois foi evidenciado um sistema estruturado, documentado e que cumpre com os requisitos do referencial normativo”, prossegue a edilidade.

O Presidente da Câmara Municipal, João Esteves, agradeceu a todos os colaboradores da autarquia o envolvimento “e louvou o seu empenho e dedicações diárias, os quais permitiram alcançar este resultado”.

A autarquia, com a certificação de todos os serviços municipais, “procura prestar um serviço público melhor, fomentar uma maior proximidade e reforçar a confiança dos arcuenses nos Serviços Municipais”.

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

 

PUB

Últimas