PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Município oferece Vales de Natal aos funcionários para compras no comércio local

6 Dezembro, 2021 - 15:12

239

0

Vales podem ser utilizados até 6 de janeiro de 2022.

O Município de Arcos de Valdevez ofereceu a cada colaborador três vales de 10 euros, para descontarem no comércio local, o que perfaz um valor de cerca de 10.000 euros. O tradicional jantar de Natal com os funcionários da autarquia voltou este ano a ser cancelado devido às restrições provocadas pela pandemia da COVID-19.

 

“Esta é uma forma de assinalar a data, bem como contribuir ainda mais para dinamizar o comércio local”, refere o Município.

 

Os vales de desconto são de uso único e são válidos até dia 6 de janeiro de 2022. Esta iniciativa insere-se na campanha Natal É No Comércio Tradicional que pretende estimular o consumo local e apoiar o comércio do concelho durante a época natalícia, e conta com um investimento global de 25.000 euros.

 

Os vales podem ser descontados em produtos alimentares, vestuário e calçado, artigos de desporto, produtos de higiene pessoal e de higienização da habitação, artigos para o lar, decoração e retrosarias, eletrodomésticos, informática e telecomunicações, brinquedos, barbeiros e cabeleireiros, livrarias e papelarias, floristas, fotografia, etc.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas