PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Município distribui 25 mil euros em vales de desconto

1 Dezembro, 2021 - 11:03

287

0

Economia.

O Município de Arcos de Valdevez lançou uma campanha para estimular o consumo local e apoiar o comércio do concelho durante a época natalícia, no valor global de 25.000 euros.

 

Esta é mais uma medida da Câmara Municipal para promover a dinamização e revitalização do comércio, nomeadamente o comércio tradicional.

 

Uma das iniciativas conta com a parceria da ACIAB – Associação Comercial de Arcos de valdevez e Ponte da Barca e é concretizada através da entrega de 3.000 vales de desconto, com valor unitário de 5 euros, nos comércios aderentes, com o objetivo de incentivar os arcuenses e outros consumidores a comprarem no comércio local.

 

“Por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros, num dos estabelecimentos aderentes à campanha, o consumidor recebe o vale, podendo descontar diretamente nessa compra ou em outra compra em outro estabelecimento aderente”, explica a autarquia.

 

A outra iniciativa envolve os funcionários da Câmara Municipal. Tal como aconteceu no ano passado, e na impossibilidade de realizar o habitual jantar de Natal com os funcionários da Autarquia, o executivo aprovou oferecer a cada colaborador do Município, três vales de desconto no valor de 10 euros, para descontarem no comércio local, o que perfaz um valor de 10.000 euros.

 

Os vales de desconto são de uso único e são válidos até dia 6 de janeiro de 2022. Podem ser descontados em produtos alimentares, vestuário e calçado, artigos de desporto, produtos de higiene pessoal e de higienização da habitação, artigos para o lar, decoração e retrosarias, eletrodomésticos, informática e telecomunicações, brinquedos, barbeiros e cabeleireiros, livrarias e papelarias, floristas, fotografia, entre outros.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas