PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Arcos de Valdevez
Destaques

Arcos: Município apoia Instituições Sociais com 42.500 euros

18 Agosto, 2021 - 08:44

44

0

PUB O Município de Arcos de Valdevez aprovou, em sessão camarária, apoios no valor global de 42.500,00 euros, a nove Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho. Com este apoio, […]

PUB

O Município de Arcos de Valdevez aprovou, em sessão camarária, apoios no valor global de 42.500,00 euros, a nove Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho.

Com este apoio, a autarquia “pretende contribuir ara a melhoria das respostas sociais aos arcuenses e para o desenvolvimento de uma sociedade mais inclusiva e solidária”.

Estes apoios foram considerados tendo em vista o financiamento das suas atividades correntes, as respostas sociais e o número de utentes das seguintes instituições sociais de Arcos de Valdevez: Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, Centro Social e Paroquial de Rio Frio, Centro Paroquial e Social de S. Jorge, Centro Social e Paroquial do Vale, Centro Social e Paroquial de Arcos de Valdevez, Centro Social e Paroquial de Grade, Centro Social e Paroquial de Soajo, Centro Social e Paroquial de Guilhadeses e a Delegação da Cruz Vermelha de Arcos de Valdevez.

“Esta parceria com as IPSS’s desempenha um papel fundamental no apoio à população, através da sua rede de respostas sociais, desde as Creches aos Lares de Idosos, passando pelos Jardins de Infância, ATL, Centros de Dia e Apoio Domiciliário”, acrescenta a edilidade.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas