PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Município apoia descentralização da atividade cultural com 17.300 euros

9 Janeiro, 2022 - 03:40

232

0

No âmbito do Programa Municipal de Descentralização Cultural nas Freguesias ‘Cultura em Movimento’.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez vai atribuir apoios financeiros ao Clube de Cinema de Arcos de Valdevez e do GTV – Grupo de Teatro do Vez, no valor global de 17.300 euros, destinados à aquisição de material de projeção e som e de uma viatura de transporte respetivamente.

 

Estes apoios, explica a autarquia, têm como objetivo contribuir para a promoção do plano de atividades cultural em parceria com o Município, as Juntas de Freguesia e as Associações.

 

“Estas iniciativas são fundamentais no apoio e dinamização da cultura junto da população, permitindo o acesso às diversas propostas culturais municipais e do tecido associativo, em várias freguesias de Arcos de Valdevez”, realçou o presidente da Câmara, João Esteves.

 

Esta iniciativa surge no âmbito do Programa Municipal de Descentralização Cultural nas Freguesias, Cultura em Movimento, que tem como principal meta “apoiar a dinamização da atividade cultural e de lazer, proporcionando à população arcuense, o acesso a atividades culturais, nas várias freguesias e em diversos espaços”.

[Fotografia: Município Arcos Valedevez]

Últimas