PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos investe mais 607 mil euros em pavimentação de estradas

6 Dezembro, 2022 - 10:18

203

0

Nas freguesias do Couto, Guilhadeses e Santar, Souto e Tabaco, Aguiã e Gondoriz.

O Município de Arcos de Valdevez consignou obras de reabilitação e construção de vias municipais nas freguesias do Couto, Guilhadeses e Santar, Souto e Tabaco, Aguiã e Gondoriz. Este bloco de obras está orçado em cerca de 607 mil de euros.

 

Fazem parte destas obras intervenções em estradas municipais como a ligação municipal  entre a EN 101 na Prova (Paçô) e a EN 202 em Guilhadeses/Tabaçô; na nova ligação entre a EN 101 (Aguiã) e o pontão de Pogido (Gondoriz), bem como a ligação da Estivada, no Couto, à EM202-2.

 

Através destas intervenções serão realizados trabalhos de requalificação de vias, nomeadamente alargamento, correção de traçados e pavimentação, a fim de garantir vias rodoviárias locais condicentes com as necessidades atuais das populações, em condições de comodidade e segurança.

 

“Estas beneficiações tornam-se de grande importância uma vez que vão melhorar significativamente as condições de acessibilidade a várias habitações e serviços, bem como melhorar a segurança rodoviária”, considera a autarquia.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Tópicos:

#Trânsito

Últimas