PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos investe 64 mil euros em água e saneamento nesta freguesia

28 Janeiro, 2024 - 02:15

139

0

água e saneamento.

O Município de Arcos de Valdevez consignou a obra de água e saneamento, na Costa em Guilhadeses – 1ª Fase, adjudicada à empresa Habimonção, Lda., com um investimento de 64 mil euros.

 

Esta intervenção visa a colocação das infraestruturas de drenagem de águas residuais domésticas, distribuição de água, e reperfilamento da plataforma existente.

 

O caminho está integrado numa zona urbanizada com moradias unifamiliares, e irá ligar a zona alta do acesso ao Campo de Futebol de Guilhadeses, com uma zona mais baixa, no lugar de Ribeiro, Guilhadeses.

 

“Este é mais um investimento do Município nas Freguesias, que resulta de gestão municipal mais próxima e eficiente, em articulação com a União de Freguesias de Guilhadeses e Santar, no âmbito da iniciativa roteiro de proximidade pelas Freguesias do concelho, em torno da melhoria das infraestruturas básicas e da qualidade vida em Arcos de Valdevez”, refere a autarquia.

 

No último ano foram realizadas obras de abastecimento de água e saneamento em mais seis freguesias, de valor superior a 1,5 milhões de euros.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas