A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez procedeu à inauguração da Requalificação Urbana da Estrada Nacional 202 (Guilhadeses, Tabaçô e Souto).
Um investimento Municipal da ordem dos 350 mil euros que veio beneficiar a circulação e aumentar a segurança rodoviária neste troço que abrange as U.F Souto e Tabaçô e U. F. de Guilhadeses e Santar.
Através desta via foi melhorada a ligação à zona sudoeste do concelho e ao Parque Empresarial de Mogueiras.
Depois das obras de melhoria das infraestruturas de água, saneamento, fibra ótica e da beneficiação do pavimento, a presente empreitada teve como objetivo a beneficiação das bermas e sobrelarguras numa extensão de cerca de 1,5 km (U.F Souto e Tabaçô e U.F. Guilhadeses e Santar), por forma a melhorar a mobilidade e segurança pedonal e segurança rodoviária.
Para a autarquia “esta obra reveste-se de grande importância já que faz importantes ligações aos parques empresariais e integra um lote de obras em execução que contempla a ligação à EN 101 na zona da Prova. De lembrar que a autarquia continua a pugnar junto do Governo pela melhoria desta estrada nacional EN202 até Jolda S. Paio e Jolda Madalena”.
Comentários: 0
0
0