PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos envia mais 900 mil euros para as freguesias

8 Março, 2024 - 20:23

158

0

Para “obras de beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, na limpeza e conservação da rede viária”.

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez celebrou protocolos de parceria, no valor de 900 mil euros, com 18 Juntas de Freguesias, Arcos Salvador, Vilafonche e Parada, Ázere, Cabana Maior, Couto, Eiras e Mei, Gavieira, Gondoriz, Jolda. S. Paio, Miranda, Paçô, Portela e Extremo, Prozelo, Rio Frio, Soajo, Souto e Tabaçô, Távora (Sta. Maria e S. Vicente), Vilela, S. Cosme e S. Damião e Sá e Sistelo.

 

“Com estes protocolos, a Câmara Municipal reforça e reafirma a sua parceria com as Juntas de Freguesias, no apoio à realização de obras de beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços, na limpeza e conservação da rede viária vicinal e na recolha de resíduos”, explica o Município.

 

O Orçamento de 2024 prevê um reforço da parceria com as Juntas de Freguesias, relativamente ao ano transato, com transferências previstas no valor de 2,4 milhões de euros, formalizadas por intermédio da celebração de protocolos e acordos de transferência de competências.

 

“No âmbito da iniciativa Roteiro de Proximidade foram realizadas visitas a todas as Freguesias do concelho, onde foram visitadas as obras realizadas e em curso e articuladas as intervenções a realizar, quer pela Câmara Municipal, que pela Junta de Freguesia e os apoios a atribuir”, realça ainda a autarquia.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas