PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Centro de Saúde vai ser ampliado e requalificado

19 Junho, 2024 - 21:52

63

0

Equipamento conta com mais de 30 anos de existência.

O Município de Arcos de Valdevez celebrou o contrato de financiamento para a Requalificação e Ampliação do Centro de Saúde de Arcos de Valdevez, com a Administração Central do Sistema de Saúde.

 

A cerimónia que contou com a presença da Ministra da Saúde e do Ministro Adjunto e da Coesão Territorial.

 

O Centro de Saúde de Arcos de Valdevez, dedica-se à prestação de cuidados de forma personalizada à população, visando garantir a acessibilidade e qualidade desses mesmos serviços de saúde aos residentes e visitantes do concelho.

 

O investimento, segundo a autarquia, será de 778.142,73 euros, a realizar no âmbito do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.

 

Vai permitir a requalificação e alargamento deste equipamento com mais de 30 anos de existência, de forma a melhorar a prestação dos cuidados de saúde e proporcionar aos profissionais e aos utentes uma melhor prestação dos serviços.

 

“É objetivo do Município, ao fazer este investimento neste equipamento, proporcionar melhores condições para os profissionais que aí trabalham e para os utentes, fazendo deste equipamento de saúde um espaço que se vai adaptando às necessidades dos utentes, assim como pretende apostar no reforço da relação de proximidade entre o utente e os profissionais de saúde”, acrescenta a edilidade.

 

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas