PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos avança para a quarta área empresarial do concelho

9 Março, 2023 - 17:42

814

0

Investimento.

O Município de Arcos de Valdevez consignou a obra do Parque Empresarial de Álvora na zona norte do concelho de Arcos de Valdevez à empresa Boaventura&Boaventura, S.A, pelo valor global de 407.564,43 euros.

 

O investimento, que irá criar a quarta área de acolhimento empresarial de Arcos de Valdevez, visa a criação de nove novos lotes, que vão dar resposta “às solicitações de investidores”.

 

A intervenção contempla a execução de obras de urbanização e infraestruturação destinadas à instalação de funções de indústria e serviços.

 

“Com esta requalificação e consolidação estrutural, ficam asseguradas as condições para o bom funcionamento do quarto parque empresarial, sem comprometer o ambiente e a envolvente paisagística”, considera o Município.

 

A Câmara Municipal pretende desenvolver as áreas de baixa densidade populacional, tendo em conta os objetivos que norteiam a política estratégica de desenvolvimento empresarial do concelho, sendo que o projeto apresentado vem na continuidade dos parques existentes, pretendendo-se assim potenciar e valorizar as infraestruturas existentes, tal como, o desenvolvimento e alargamento do empreendedorismo, a internacionalização e o desenvolvimento das empresas, por consequência, criar mais emprego e rendimento e atrair mais investimento para Arcos de Valdevez.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas