A passagem do jogador pelo afamado restaurante aconteceu antes de se aprentar no estágio da equipa de todos nós, para preparação do desafio frente à Dinamarca, esta quinta-feira, em Copenhaga.
Não se sabe o que foi colocado à mesa mas, “com uma madrinha assim, o duplo confronto com a Dinamarca para a Liga das Nações da UEFA vai, de certeza, correr muito bem ao excelente médio do PSG”, escreveu o Solar dos Presuntos.
Só que João Neves, médio de apenas 20 anos de idade, não veio de mãos a abanar. Trouxe uma prenda especial para Pedro Cardoso, também proprietário: uma camisola do PSG.
“E que dizer da oferta da camisola utilizada pelo João Neves no PSG – Paris Saint-Germain, com dedicatória especial para o nosso Pedro, que ‘enriquece’ ainda mais a valiosíssima coleção de equipamentos desportivos do Solar? Maravilha!”, lê-se na publicação feita.
[crédito fotografia: Solar dos Presuntos]
O jogo entre Dinamarca e Portugal tem apito inical às 19h45. Vai jogar-se a 1ª mão dos quartos de final da Liga das Nações.
O Solar dos Presuntos, com 50 anos de existência, foi fundado em 1974 pelo saudoso empresário monaçense Evaristo Cardoso.
De referir que este restaurante, na fachada, continua a orgulhar-se de ostentar Alta Cozinha de Monção.
Comentários: 0
0
0