PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Andavam a roubar carros no Alto Minho. Há dois detidos

29 Janeiro, 2026 - 16:07

1978

0

Foram ainda constituídos arguidos três homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos.

A GNR deteve no Porto dois homens por  posse ilegal de armas no âmbito de uma investigação a um grupo suspeito de furtos qualificados e recetação de veículos furtados, na região Norte, com incidência, entre outros, no distrito de Viana do Castelo.

 

Segundo o jornal O Minho, que cita fonte da GNR, foram apreendidas viaturas, dinheiro e armas.

 

Na operação, na qual foram detidos na quarta-feira os dois suspeitos, foi dado cumprimento a 45 mandados de busca.

 

O grupo visado recetava veículos furtados, desmantelava as viaturas e vendia as peças no mercado ilícito.

 

Entre outros distritos, os crimes terão sido praticados também no Alto Minho e, no total, terão causado prejuízos que poderão ascender a cerca de 500 mil euros.

 

No decurso das diligências policiais foram ainda constituídos arguidos três homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 50 anos.

 

Os factos foram ao Tribunal Judicial de Porto.

 

 

 

[crédito fotografia: ilustrativa/DR]