PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Ana Paula Xavier: “ESCE tem uma qualidade formativa que assegura trajetória profissional de sucesso”

16 Novembro, 2022 - 15:55

482

0

Ensino Superior.

“Esta escola superior tem uma qualidade formativa e uma credibilidade institucional, que asseguram uma trajetória profissional de sucesso a quem nela se forma ou gradua”. As palavras são da Vice-Presidente da Câmara de Valença, Ana Paula Xavier. Foram proferidas durante a cerimónia de comemoração dos 21 anos da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Valença.

 

“Não é por acaso que nos últimos anos a ESCE tem preenchido as todas as vagas disponibilizadas ainda na 1ª Fase das candidaturas ao Ensino Superior, na generalidade dos cursos ministrados”, realçou a autarca.

 

Por isso, assegurou, “o Município de Valença quer continuar a ser um parceiro estratégico da ESCE e do IPVC nos desafios vindouros, indo de encontro ao que cada um procura no percurso académico nesta instituição”.

 

A cerimónia, que contou também com a presença do Vereador da Educação, Arlindo Sousa, começou com o Caminho da ESCElência. Um momento em que os alunos que concluíram os cursos de licenciatura com a melhor classificação deixam a sua “marca” num percurso que tem sido perpetuado ao longo de mais de duas décadas.

 

Depois, foi inaugurada a “HUMANESCE”, uma exposição de fotografia, da responsabilidade do docente da área curricular Ciências Económicas e Empresariais / Organização, Logística e Marketing, Álvaro Cairrão, que reflete sobre o que são as vivências dos alunos da ESCE.

 

Foram, ainda, entregues os prémios do concurso “Ideias Empreendedoras – Leaders for the Future”, financiados no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

 

A sessão contou, também, com um momento musical proporcionado pela Academia de Música Fortaleza de Valença.

 

 

 

[Fotografias: Município Valença]

Últimas