PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Amor Electro e Supernada são cabeças de cartaz dos “Sons de Vez”

7 Janeiro, 2013 - 08:06

302

0

Trata-se de um evento já reconhecido no panorama musical do Alto Minho e que junta, no mesmo espaço, o Hip-Hop, o Jazz, a Electrónica, o Rock Social, o Novo Blues e o ‘eterno’ Pop.

O concelho de Arcos de Valdevez prepara-se para mais uma edição do “Sons de Vez”, uma Mostra de Música Moderna que se realiza, este ano, pela 11ª vez.

Trata-se de um evento já reconhecido no panorama musical do Alto Minho e que junta, no mesmo espaço, o Hip-Hop, o Jazz, a Electrónica, o Rock Social, o Novo Blues e o ‘eterno’ Pop.

A mostra decorre nos meses de Fevereiro e Março e vai ter uma programação diversa, com os concertos a decorrer ao fim-de-semana.

Os Amor Electro e os Supernada serão os cabeças de cartaz deste evento que arranca a 2 de Fevereiro.

Inovador há onze anos, o “Sons de Vez” tem uma identidade própria e prima pela proximidade que, no mesmo espaço, se cria entre músicos e o público.

Refira-se que os concertos decorrem no auditório da Casa das Artes, com 232 lugares sentados.

“Libertar emoções, aproximar conceitos e públicos e alternar sensibilidades” são alguns dos objectivos deste evento “intimista”, tal como explicou à Rádio Vale do Minho, o director da Casa das Artes.

Os ingressos podem ser comprados na Casa das Artes e possuem preços diferentes, consoante o concerto em causa. Nuno Soares fala em “valores muitos simbólicos”, face aos nomes e ao investimento global.

A reserva pode ainda ser feita por telefone – 258 520 520 – na segunda-feira antes do concerto pretendido.

A Mostra de Música Moderna de Arcos de Valdevez – edição 2013 – arranca a 2 de Fevereiro, sendo que o último concerto está marcado para 23 de Março. Os espectáculos decorrem na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez.

Em Fevereiro, actuam os Amor Electro (2), Hot Pink Abuse e Valter Lobo (9), The Last Internacionale (16) e os Supernada (23).

Em Março, entram em palco Sam The Kid e Mundo Segundo (2), Fast Eddie Nelson e The Chargers (8), Black Bombaim (16) e Kiko & The Jazz Refugees (23).

Últimas