PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vale do Minho

Ambiente: Valorminho tem um novo serviço – Saiba qual

21 Dezembro, 2021 - 09:39

665

0

Ambiente.

A Valorminho iniciou esta segunda-feira um novo serviço de contacto e apoio aos cidadãos da sua região – a Linha da Reciclagem. Trata-se de um serviço de atendimento “público, gratuito e nacional”, refere a empresa em comunicado enviado à Rádio Vale do Minho.

 

Um serviço que, explica, “foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos”.

 

O novo serviço, a cargo do Grupo EGF, do qual a Valorminho faz parte, dá resposta a seis municípios e tem disponíveis os seguintes contactos: Telefone Gratuito: 800 911 400: Website: www.linhadareciclagem.pt; email: atendimento@linhadareciclagem.pt

 

“A linha de atendimento funciona das 9h00 às 20h00, e do outro lado da linha encontrará operadores experientes que o vão ajudar com todas as dúvidas e questões para as quais precise de ajuda e que estejam relacionados com os resíduos e recursos que gerimos todos os dias”, refere a Valorminho. “Também poderá utilizar o novo website com informações úteis e de contacto mais fácil e direto, que permitem resolver com eficácia as suas questões”.

A Valorminho é responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos de 6 municípios: Melgaço, Monção, Caminha e Vila Praia de Âncora, Vila Nova de Cerveira e Caminha. A Valorminho serve cerca de 75 mil habitantes, numa área geográfica de 950 km2.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas