PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

5

0

Alto Minho

Alto Minho: Viu este jovem? Chama-se Hugo e está desaparecido

2 Março, 2023 - 21:00

6693

1

Desaparecido há três dias.

[atualizada 21h37 – com correção na idade da pessoa desaparecida]

 

 

Chama-se Hugo. Tem 13 anos. Desapareceu de sua casa, em Viana do Castelo no passado dia 27 de fevereiro. Desde então os pais não têm sinal dele e dizem-se “desesperados”.

 

“O meu filho chama-se Hugo e está actualmente em fuga no distrito de Viana do Castelo, não tem acesso às redes sociais e não tem telemóvel. Também não tem documentos de identidade”, escreveu a mãe, Sandrine Afonso, nas redes sociais.

 

“Ele iniciou à sua fuga na segunda feira dia 27/02/2023, desde Viana do Castelo. Pode encontrar-se nos arredores, como em Monção mas também pode estar em Melgaço, Valença, Arcos de Valdevez , Ponte de Lima, Famalicão ou qualquer outra vila do País”, refere.

 

No entanto, a mãe admite também que o jovem possa ter apanhado um qualquer autocarro em direção a França para ir ter com familiares.

 

“Está vestido de uma calças de treino pretas e um casaco de Nike de 3 cores ( preto, cinzento e branco). Mede 1,65m. É loiro e tem os olhos azuis. Se lhe pediu boleia ou se o viu queira entrar em contacto com a GNR local porque o alerta está a nível nacional”, apela.

 

 

 

Últimas