PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Alto Minho: Ver e ouvir os TAXI, The Black Mamba, Rita Vian (entre outros)

12 Janeiro, 2023 - 02:07

377

0

Sons de Vez.

TAXI, HMB, The Black Mamba e Rita Vian são alguns dos nomes dos 12 projetos confirmados para a 21ª edição do Festival Sons de Vez.

 

Depois da comemoração de duas décadas de existência no ano passado, o Sons de Vez está de volta, aos sábados, à Casa das Artes de Arcos de Valdevez, de 4 de fevereiro a 25 de março.

 

“A Casa das Artes arcuense propõe um alinhamento de 12 projetos, numa filosofia eclética, mas atenta à História e às novas dinâmicas sonoras, assumindo, sem temores, a responsabilidade de ser o primeiro evento do ano que celebra a música nacional”, conta Nuno Soares, Diretor do Festival.

 

A 21ª edição arranca a 4 de fevereiro com um concerto repleto de groove dos HMB. A banda, composta por um grupo de amigos, deu os primeiros passos em 2012 com o lançamento do primeiro disco homónimo. Mas, hoje, com influências de soul e RnB, um toque de jazz, funk e hip hop, são um projeto consolidado, que tem em “O amor é assim”, feito em colaboração com Carminho, um bom exemplo disso.

 

 

Confira o programa [clique na imagem para aumentar]

 

 

Os bilhetes para a 21ª Edição do Festival Sons de Vez ficam disponíveis para compra, como sempre, na semana de cada espetáculo, via telefone, pelo número da Casa das Artes 258 520 520.

 

 

[Fotografia: Miguel Lobo / Via Sons de Vez 2022]

Tópicos:

#Festival#Música

Últimas