PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Alto Minho: Vem aí a EXPOVEZ (e traz uma novidade!)

29 Abril, 2024 - 02:23

190

0

Evento realiza-se nos próximos dias 2, 3, e 4 de maio.

O Centro de Exposições de Arcos de Valdevez vai ser palco nos próximos dias 2, 3 e 4 de maio de mais uma edição da EXPOVEZ.

 

O certame irá reunir 101 expositores em 138 stands, das áreas do turismo, comércio, máquinas agrícolas, serviços, área alimentar, indústria, produtos locais, artesanato, produtos agrícolas e floricultura.

 

Para a edição deste ano foi idealizada uma novidade: trata-se de um local onde vão estar presentes 18 espaços da medicina alimentar, da estética, da cosmética, da imagem, do pronto a vestir, calçado e eventos, numa tentativa de dar um maior destaque a esta área.

 

Da programação farão parte vários momentos musicais e de entretenimento.

 

No primeiro dia da Expovez, às 18h30 atua Daniel Sousa, seguindo-se, às 22h00, o desfile “Arcos Moda” e o Festival da Canção Rural. A noite encerra com animação DJ no espaço alimentação.

 

No sábado, às 18h00 a animação está entregue ao Studio 601 e, a partir das 22h30 sobe ao palco David Carreira. A noite termina com animação DJ.

 

Por fim, no domingo, dia 5 de maio, Dia da Mãe, todas as mães que visitarem o certame terão direito a uma flor, e as famílias vão poder assistir aos espetáculos, pelas 15h00 do Delfim Júnior e Ympério Show, e pelas 16h30, da DanceFuel.

 

De realçar também o espaço da alimentação, o qual vai contar com a presença de 16 tasquinhas a servir o que há de melhor em termos gastronómicos e de vinhos desta região.

 

A EXPOVEZ é um certame direcionado para a economia da região que faz uma mostra do bem e do bom que se faz em Arcos de Valdevez e nos concelhos vizinhos e é organizada em parceria pela Câmara de Arcos de Valdevez, a Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima (ARDAL), a Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barcas (ACIAB) e a Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

 

A dinamização das atividades económicas do concelho é um dos objetivos desta iniciativa, assim como a promoção do concelho e das suas potencialidades.

 

 

 

Confira o programa ao pormenor:

 

[Fonte: Município Arcos Valdevez]

 

 

[Fotografia capa: Arquivo/Município Arcos Valdevez]

Últimas