PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Alto Minho: “Só adoeço às terças” – Faixa de protesto no Hospital

13 Novembro, 2023 - 13:24

417

0

Protesto.

“Só adoeço ás terças”. A frase irónica pode ler-se numa faixa de protesto colocada nas imediações do Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, pela Comissão Instaladora da Comissão de Utentes da ULSAM (Unidade Local de Saúde do Alto Minho).

 

“Face ao encerramento das urgências nos fins-de-semana de Novembro no Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, a Comissão Instaladora da Comissão de Utentes da ULSAM tomou a iniciativa de afixar uma faixa em protesto no passado sábado, dia 11 de Novembro”, refere aquela estrutura em nota divulgada.

 

“Em preparação para a primeira reunião aberta, para a qual reforçamos o convite a todos os utentes da ULSAM, reivindicamos desde já o investimento urgente no Serviço Nacional de Saúde, a garantia de condições de trabalho dignas a todos os profissionais de saúde e de acesso de todos ao direito à saúde”, prossegue.

 

A reunião está marcada para o próximo dia 24 de Novembro, pelas 18h00 no Auditório do Polo de Monserrate da União de Freguesias de Viana do Castelo e Meadela.

 

 

[Fotografia: Divulgação]

Últimas