PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Alto Minho
Destaques

Alto Minho: Próxima semana vai ser uma ‘brasa’ – Dias de 40ºC e noites a 18ºC

20 Agosto, 2021 - 13:51

41

0

PUB A próxima semana vai ser uma brasa no distrito de Viana do Castelo. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas previstas […]

PUB

A próxima semana vai ser uma brasa no distrito de Viana do Castelo. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas previstas vão aproximar-se dos 40ºC em vários concelhos.

Na segunda-feira, que será de céu limpo, Monção poderá chegar aos 39ºC. Em Valença, os termómetros deverão alcançar os 37ºC, em Melgaço os 36ºC, em Vila Nova de Cerveira 35ºC, em Paredes de Coura, 34ºC… e em Caminha, mais perto do mar, uns calorosos 33ºC.

A semana será praticamente toda com máximas a rondar os 35ºC. No entanto, o IPMA prevê descida de temperaturas para o fim-de-semana seguinte, com máximas a rondar os 30ºC. Ainda assim com bastante sol e céu com poucas nuvens.

As noites da próxima semana, de acordo com o IPMA, serão bastante tropicais com os termómetros a não descer abaixo dos 17ºC a 18ºC.

O vento vai soprar fraco.

 

[Fotografia: Arquivo / DR]

 

PUB

Últimas