Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Alto Minho: Previsões de chuva mudam Herman José de local

7 Junho, 2023 - 02:18

1251

0

Mercado do Vinho.

As previsões de chuva para o próximo fim de semana obrigaram à mudança de local daquela que será a primeira edição do Mercado do Vinho, em Ponte da Barca. Recorde-se que o humorista Herman José é um dos nomes fortes do cartaz.

 

A iniciativa estava programada para realizar-se no Jardim dos Poetas. Passará agora a ter lugar na Praça da República.

 

O evento vai decorrer na sexta-feira e sábado, 9 e 10 de junho, numa iniciativa da autarquia barquense que pretende, essencialmente, promover Ponte da Barca como destino enoturístico de excelência, bem como os produtores e os seus vinhos.

 

O certame arranca assim na sexta-feira, dia 9 de junho, numa noite que vai ser animada por Rich & Mendes, Dj’s oficiais da RFM que já atuaram nos maiores e melhores festivais em Portugal e além fronteiras.

 

Antes, porém, tem lugar o Showcooking “Delícias da Serra Amarela”, com a confeção de caldo de farinha e pataniscas, às 19h00, e o espetáculo de A Kind of Queen, que celebram a música dos lendários Queen, às 22h00.

 

O Showcooking “Chefes da Nossa Terra”, onde será confecionada Sardinha espalmada recheada panada com molho de pimento assado, às 19h00, dá o arranque para a noite de sábado que tem Herman José como convidado para um espetáculo que alia humor e música, às 22h00.

 

A primeira edição Mercado do Vinho encerra com o DJ FREAKJ, a partir da meia noite.

 

A Mostra Vínica apresenta cerca de 20 marcas representativas da diversidade da Região Demarcada dos Vinhos Verdes e conta, como refere o autarca de Ponte da Barca “com a participação de todos os produtores de Ponte da Barca”.

[Fotografia: Lopez Faria]

Tópicos:

#Feira

Últimas