Quem passa pelo centro de Melgaço, na Rua Hermenegildo Solheiro, dificilmente fica indiferente à decoração natalícia de uma das casas. Parece saída de um conto de fadas.
Trata-se do edifício do Centro de Acolhimento Temporário (CAT) do Centro Paroquial de Chaviães e, de facto, “a inspiração veio da história infantil Hänsel e Gretel, dos Irmãos Grimm”, confirmou aquela instituição à Rádio Vale do Minho.
Rebuçados, chupa-chupas, bengalas doces, cupcakes e outros motivos não faltam no exterior do edifício.
Veja a galeria de fotos [créditos: CAT Centro Paroquial de Chaviães]
A Instituição participa no concurso de Decoração de Natal promovido pelo Município de Melgaço, inseridos na 1ª categoria – Melhor Decoração Natalícia de Estabelecimentos, que arrancou esta quarta-feira e vai prolongar-se até 10 de janeiro.
A votação online vai decorrer entre 20 de dezembro e 7 de janeiro. Para votar no concorrente favorito, o utilizador deverá ir à página de facebook do Município de Melgaço e colocar gosto na fotografia eleita. Vence a fotografia que obtiver mais gostos.
O prémio para o vencedor será um troféu e 300 euros em dinheiro. Quantia que, a ser ganha, o CAT irá utilizar “para obras de requalificação de espaços”.
Comentários: 0
0
3