PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Alto Minho: Pai abusa da filha de 12 anos durante férias em Viana

13 Agosto, 2016 - 14:37

178

0

Em poucas horas o pedófilo foi detido na habitação onde cometeu o crime.

Um emigrante foi detido esta sexta-feira pela Polícia Judiciária de Braga por abuso sexual da filha, de 12 anos. De acordo com a notícia avançada pelo Correio da Manhã, o homem, de 48 anos, divorciado, estava a passar férias com os dois filhos, em Viana do Castelo. Vai ser ouvido este sábado ouvido por um juiz de turno em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Arcos de Valdevez.
Refere ainda o Correio da Manhã que “devido aos abusos, a menina teve mesmo de ser internada no hospital, onde foi sujeita a diversos exames médicos para confirmar os abusos sexuais a que foi sujeita por parte do pai, durante a madrugada de ontem, quando o irmão dormia na mesma habitação”. Terá sido a menina a ligar à mãe, enquanto se escondia do pai, após ter sido abusada sexualmente, e a relatar o terror por que passou. Conta ainda aquele jornal que a menor só costumava conviver com o pai durante alguns dias nas férias de verão. A mulher, em pânico, ligou a pedir ajuda à GNR de Barroselas, que de imediato comunicou o caso à Judiciária de Braga.
Em poucas horas o pedófilo foi detido na habitação onde cometeu o crime e as crianças foram ainda retiradas do local. Passou a noite de hoje nos calabouços da Polícia Judiciária de Braga.

Últimas