A concelhia do PS Caminha congratulou-se esta terça-feira com o “facto do Secretário Geral, Pedro Nuno Santos, ter indicado para cabeça de lista do círculo eleitoral de Viana do Castelo, Marina Gonçalves, natural do concelho de Caminha e com cartas dadas, não só no distrito de Viana do Castelo, mas no país”.
“Pela primeira vez na história do PS teremos uma caminhense a liderar a lista dos deputados”, realçam os socialitas daquele concelho.
Na mesma nota, a concelhia envia ainda uma alfinetada à Aliança Democrática (PSD/CDS-PP/PPM), cuja lista por Viana do Castelo é encabeçada por Aguiar-Branco.
“O Partido Socialista apresenta uma lista 100% Alto Minho, sem paraquedistas, com gente que conhece bem o distrito e os dez concelhos que o compõe”, atiram.
Marina Gonçalves, tem 35 anos, é natural da freguesia de Seixas, no concelho de Caminha. Atualmente desempenha as funções de Ministra da Habitação tendo já sido, Secretária de Estado da Habitação, Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PS e deputada à Assembleia Municipal de Caminha.
Eis a lista completa do PS por Viana do Castelo aprovada esta segunda-feira:
- Marina Gonçalves (Caminha);
- José Maria Costa (Viana do Castelo);
- António Quintas (VN Cerveira);
- Dora Brandão (Arcos de Valdevez);
- Margarida Vasconcelos (P. Barca);
- Pedro Armada (P. Lima);
- Sandra Vieites (Monção);
- Cláudia Gomes Moreira (JS);
- Daniel Alves (Melgaço);
- Filipe Quintas (Monção).
Comentários: 0
0
0