Foi uma noite de temporal no Alto Minho. A depressão Claudia teve ainda uma palavra a dizer no distrito de Viana.
À Rádio Vale do Minho, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro referiu que foram registadas 22 ocorrências durante a madrugada, “sobretudo inundações e quedas de árvores”.
Os concelhos mais afetados foram Vila Nova de Cerveira, Ponte de Lima, Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Viana do Castelo.
Durante madrugada [na foto], em Vila Nova de Cerveira, uma árvore caiu na EN302, em Candemil, e interrompeu totalmente o trânsito nesta artéria.
O alerta foi registado à 1h52. A situação já se encontra resolvida.
Às 8h10 estavam em curso três ocorrências no Alto Minho: uma inundação em Caminha e outra em Viana do Castelo; e uma queda de árvore na freguesia de Romarigães, em Paredes de Coura.
Das 22 ocorrências registadas durante a madrugada não há quaisquer feridos a registar.
O Alto Minho encontra-se sob aviso amarelo para precipitação. Este alerta vai prolongar-se até domingo, às 15h00.
Comentários: 0
0
1