PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Alto Minho: Nesta piscina já se nada há mais de 21 horas

20 Maio, 2023 - 16:14

1164

0

Natação.

Está quase. Desde as 19h00 desta sexta-feira que tem sido sempre a abrir nas águas das Piscinas Municipais de Paredes de Coura. 

 

Vão ser 24 horas seguidas a nadar.

 

A iniciativa, a cargo do Clube de Natação e Cultura de Paredes de Coura, tem como principal objetivo mostrar “as vantagens da prática da natação e de todos os benefícios associados”.

 

 

Veja as fotos da madrugada [créditos: Clube Natação e Cultura]

 

 

“O evento é aberto a todas as pessoas que queiram participar e o acesso à piscina é gratuito para todos”, refere a organização.

 

“Quem quiser participar só terá de se apresentar no horário que melhor convier, munido de equipamento de natação (calção ou fato de banho, touca, chinelos e toalha de banho) e pode permanecer dentro da piscina o tempo que quiser”, explica.

 

A atividade termina às 19h00 deste sábado.

 

O Clube de Natação e Cultura foi fundado em 1999 e atualmente tem um universo de cerca de 320 praticantes de Natação nas mais diversas disciplinas (Bebés, iniciação, pré competição, adultos, Hidroginástica e aquaterapia).

 

Tem três monitoras permanentes ao serviço do clube, estando em fase de filiação e acreditação na Federação Portuguesa de Natação.

 

 

[Fotografias capa: Clube Natação e Cultura]

Tópicos:

#Desporto

Últimas