PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques

Alto Minho/Lítio: Trabalho de Liliana Silva elogiado pelo economista Camilo Lourenço – [c/VÍDEO]

30 Agosto, 2019 - 08:39

207

0

PUB O economista Camilo Lourenço elogiou ao princípio da manhã desta sexta-feira o deputado feito por Liliana Silva, deputada pelo PSD na Assembleia da República, na área da prospeção de […]

PUB

O economista Camilo Lourenço elogiou ao princípio da manhã desta sexta-feira o deputado feito por Liliana Silva, deputada pelo PSD na Assembleia da República, na área da prospeção de lítio e outros minerais em Portugal. Natural de Caminha, a parlamentar colocou o assunto na agenda nacional durante a legislatura que agora termina, continuando a ser em todo o país uma das vozes mais ativas contra esta exploração.

“Parece que estamos perante uma estratégia para exploração de lítio em Portugal, com risco de dar cabo de uma série de serras e lugarejos do interior, mas não vejo o mesmo número de pessoas preocupado com isso”, lamenta Camilo Lourenço durante mais um dos vídeos que habitualmente faz, todas as manhãs, em direto. “A deputada Liliana Silva, que foi uma das pessoas que mais se preocupou com isto na passada legislatura, tem sido uma das pessoas e políticos que vejo empenhada nisto”, referiu.

 

Camilo Lourenço: “A deputada Liliana Silva, que foi uma das pessoas que mais se preocupou com isto na passada legislatura, tem sido uma das pessoas e políticos que vejo empenhada nisto.”

 

Em tom preocupado, Camilo Lourenço recomenda aos portugueses que se informem sobre esta matéria por forma a “minimizar os efeitos”.

Liliana Silva é atualmente a número quatro na lista de candidatos daquele partido por Viana do Castelo às eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro. Exerce também o cargo de vereadora da oposição na Câmara Municipal de Caminha.

 

Veja o vídeo de Camilo Lourenço onde, aos 4m40s, aborda a questão da exploração de lítio

https://www.facebook.com/ACorDoDinheiroCL/videos/375602049782982/

 

[Fotografia: Melissa Vieira / Observador]

 

PUB

Últimas