Menu

0

0

Alto Minho
Destaques

Alto Minho: Instabilidade continua este domingo – Aviso laranja a partir das 12h00

13 Junho, 2021 - 10:32

1

0

PUB Foi uma madrugada de trovoada em toda a região. Entre relâmpagos e fotos que maravilharam o País, as previsões meteorológicas apontam para a continuação da instabilidade do tempo durante […]

PUB

Foi uma madrugada de trovoada em toda a região. Entre relâmpagos e fotos que maravilharam o País, as previsões meteorológicas apontam para a continuação da instabilidade do tempo durante a tarde deste domingo.

Treze distritos do norte e centro de Portugal continental estarão sob aviso laranja este domingo, com previsão de trovoada e rajadas de vento, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Segundo o IPMA, entre 12h00 e as 21h00 de domingo, haverá maior probabilidade de trovoada nos distritos de Braga, Viana do Castelo, Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém e Portalegre.

Em todos estes distritos estão previstos ainda aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, também no período entre as 12h00 e as 21h00 deste domingo.

A temperatura máxima irá variar, nestes distritos, entre os 33 graus de Santarém e os 24 graus na Guarda. No restante território, continental e ilhas, a previsão é de céu limpo ou pouco nublado.

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

PUB

 

 

Últimas