PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques

Alto Minho: Hernâni Carvalho rendido aos encantos naturais e à gastronomia da região

29 Agosto, 2021 - 15:49

521

0

PUB Hernâni Carvalho veio em passeio ao Alto Minho e ficou rendido aos encantos da região. Nas redes sociais, o jornalista e comunicador televisivo não poupou elogios à gastronomia e […]

PUB

Hernâni Carvalho veio em passeio ao Alto Minho e ficou rendido aos encantos da região. Nas redes sociais, o jornalista e comunicador televisivo não poupou elogios à gastronomia e às belezas naturais do território.

Esteve em Viana do Castelo, passou por Ponte de Lima, esteve em Valença e foi até Caminha. Provou o bom bacalhau, o sarrabulho e também ficou encantado com Vila Nova de Cerveira onde não resistiu a ir até ao famoso baloiço. Optou mais pelo tinto… deverá ter falhado o Alvarinho que ficará para uma outra ocasião.

Viu o mar a partir de pontos mais a norte do País.

“Arroz de Sarrabulho em Ponte de Lima, passeio em Viana do Castelo, lanche em Valença e pôr-do-Sol em Caminha. Portugal é belo de Norte a Sul”, escreveu.

 

 

Hernâni Carvalho rendido aos encantos do Alto Minho

[Fonte: FB Hernâni Carvalho, jornalista]

 

 

Jornalista e apresentador de televisão, Hernâni Carvalho dedica-se sobretudo a análises e crónicas de temas do foro criminal e judicial, apresentando programas televisivos como Nas Ruas e Linha Aberta, este último no ar.

Teve ainda rubricas sobre o assunto nos programas, Companhia das ManhãsQuerida JúliaQueridas ManhãsO Programa da Cristina. Atualmente a rubrica esta inserida no programa Casa Feliz.

 

 

Em Vila Nova de Cerveira, Hernâni Carvalho elogiou a gastronomia e foi ao miradouro

[Fonte: FB Hernâni Carvalho, jornalista]

 

 

Hernâni Carvalho é doutorado em Psicologia pela Universidade da Extremadura, em Espanha, na qual defendeu uma tese sobre a mente dos terroristas. É ainda pós-graduado em Neuropsicologia e tem estudos graduados na área das Ciências da Religião. É membro da Academia Americana de Psicologia e da Academia Americana de Ciências Forenses.

 

PUB

Últimas