PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

2

Vila Nova de Cerveira

Alto Minho: Gostava de explorar um bar numa praia fluvial? Estão abertas propostas para este

1 Abril, 2023 - 10:31

4015

1

Prazo de exploração é de cinco anos.

Está a decorrer até às 16h00, do dia 14 de abril, o período de apresentação de propostas ao concurso público para a concessão do Bar da Lenta, espaço destinado à instalação de um estabelecimento de bebidas localizado na Praia Fluvial da Lenta. O procedimento apresentado pelo executivo municipal foi aprovado, por unanimidade, em reunião de câmara desta terça-feira, 28 de março.

 

De acordo com as condições gerais afetas a o concurso, o prazo de exploração é de cinco anos, com uma renda mensal proposta de 650 euros. Entre outros compromissos, o concessionário tem a responsabilidade de contratar, até dia 31 de maio de cada ano, dois nadadores-salvadores para o período da época balnear oficial, para prestar apoio permanente aos utentes da Praia da Lenta.

 

As propostas e os documentos devem ser entregues no Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, em envelope fechado, com indicação do nome do concorrente, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, com a designação de “Concurso para Adjudicação do Bar da Lenta”.

 

Os envelopes recebidos com destino ao concurso serão abertos perante a Comissão designada para o efeito, em ato público, agendado para as 14h00 do dia 17 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

 

 

[Fotografia: Município VN Cerveira]

Tópicos:

#Concurso

Últimas