Menu

+

0

0

Alto Minho

Alto Minho: Floresta Encantada ‘rebenta’ recordes – Veja NÚMEROS e FOTOS incríveis

5 Dezembro, 2023 - 19:07

4964

0

Cabana Maior.

Em apenas quatro dias, a Floresta Encantada de Cabana Maior, Arcos de Valdevez, já somou mais de sete mil visitantes.

 

Os dados foram enviados à Rádio Vale do Minho pela Junta de Freguesia de Cabana Maior que, revelou, dispõe de um contador à entrada do espaço.

 

Assim, dizem aqueles números, no dia em que a iluminação foi ligada [sexta-feira], foram registados 3.104 visitantes. No sábado, a avalanche subiu para 3.392. No dia seguinte, marcou 1.044 visitantes. Esta segunda feira foram registados 352.

 

Com feriado em Espanha esta quarta-feira e feriado nos dois países ibéricos na sexta-feira, estas cifras poderão disparar ainda mais nos próximos dias.

 

As luzes acenderam-se ao final da tarde da passada sexta-feira. Todo aquele local se transformou num mundo mágico.

 

Para além das luzes, a gnomos, corujas e muitas outras atrações que prometem encantar crianças e mais crescidos que certamente vão passar por ali nos próximos dias.

 

Há também  múltiplas espécies de plantas diferentes, uma zona ribeirinha com várias quedas de água e um dos mais bonitos trilhos para se percorrer durante a época natalícia.

 

 

 

 

Veja as fotos [créditos: Floresta Encantada]

 

Trata-se de uma iniciativa da Junta de Freguesia de Cabana Maior. A iluminação natalícia vai prolongar-se até 14 de janeiro de 2023.

 

O trilho, só pode ser feito a pé e estende-se ao longo de 400 metros.

 

 

 

[Fotografias capa: Floresta Encantada]

Últimas