A taxa de ocupação das principais unidades hoteleiras do concelho de Arcos de Valdevez para este fim de semana é de 98%, de 31 de outubro para 1 de novembro, e de 81%, de 1 para 2 de novembro, divulgou hoje o Município local.
Neste fim de semana prolongado, o concelho celebra o Halloween com mais uma edição do “Paço Assombrado” que traz ao Paço de Giela nomes como David Carreira, YVES V, Dj oficial do Tomorrowland, o DJ Pedro Simões, da rádio RFM e o DJ local FREAK J.
“Estes números são o reflexo do esforço da autarquia na dinamização de atividades e eventos durante a época baixa, combatendo a sazonalidade do setor do turismo e promovendo a dinamização da economia local”, considera o Município.
Comentários: 0
0
0