PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Alto Minho: É uma das feiras mais antigas e os produtos são à base de mel (já há data!)

2 Dezembro, 2022 - 09:33

510

0

Natal 2022.

Está marcada para o próximo dia 22 de dezembro mais uma edição da tradicional Feira do Mel de Ponte da Barca. Um evento que atrai até àquele concelho milhares de pessoas e que se encontra integrado na programação de Natal do Município, intitulada EmBarca no Natal.

 

Esta feira é já considerada uma das mais antigas feiras do Alto Minho. Aqui se vai poder encontrar os melhores produtos à base de mel e se distinguem os melhores méis presentes no Concurso de Mel que
também vai ter lugar, a par do Concurso de Rabanadas de Mel.

 

O programa de Natal acontece entre os dias 15 e 22 de dezembro, na Praça da República com o já emblemático Mercado de Natal. Vai contemplar um vasto programa familiar, com concertos, cinema, dança, teatro, exposições, leituras animadas, animação de rua, showcookings, venda de produtos regionais, etc. Os mais pequenos não podem perder a chegada do Pai Natal (17 de dezembro, às 11h00) que vai, seguramente, proporcionar muitas gargalhadas.

 

“A realização de atividades várias alusivas ao Natal assume-se como uma iniciativa de manifesta importância, “no contexto da dinamização desta quadra festiva, bem como enquanto fator de promoção do comércio tradicional de Ponte da Barca”, disse o Presidente da Câmara, Augusto Marinho.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Ponte da Barca]

Últimas