PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques
País

Alto Minho: Distrital do PSD congratula-se com Congresso Nacional em Viana do Castelo

11 Novembro, 2019 - 19:08

163

0

PUB A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Viana do Castelo congratulou-se esta segunda-feira com a escolha de Viana do Castelo, por parte do PSD Nacional, para a realização do […]

PUB

A Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Viana do Castelo congratulou-se esta segunda-feira com a escolha de Viana do Castelo, por parte do PSD Nacional, para a realização do 38º Congresso Nacional do partido.

“Esta decisão da Comissão Política Nacional, que muito honra todos os militantes, órgãos do partido e autarcas de todo o distrito de Viana do Castelo, reconhece o trabalho levado a cabo pelo PSD no Alto Minho que nas últimas eleições autárquicas duplicou o número de Câmaras Municipais, agora com governação social-democrata e nas eleições Legislativas ficou a escassos votos de vencer o PS, mantendo mesmo assim na atual legislatura, os três deputados à Assembleia da República”, referiu o presidente da CPD, Carlos Morais Vieira.

Morais Vieira recorda ainda que “no Conselho Nacional em finais de 2017, houve o compromisso na altura de Viana do Castelo vir a acolher num futuro breve um Congresso Nacional do PSD, pelo que estamos gratos por ter sido cumprida a palavra”.

Para o dirigente, é um sinal de reconhecimento do “muito trabalho que se tem vindo a realizar no distrito de Viana do Castelo em prol do PSD”.

“Estou certo de que a força e mobilização interna do PSD para este congresso serão certamente um motivo de orgulho, coragem e incentivo para o futuro, em especial para o desafio autárquico no Alto Minho no ano de 2021 e em particular, na cidade de Viana do Castelo que há trinta anos definha fruto da má gestão socialista”, concluiu Morais Vieira.

O 38.º Congresso do PSD vai realizar-se entre 7 e 9 de fevereiro, depois de a última reunião magna dos sociais-democratas, em 2018, ter acontecido em Lisboa.

O prazo para a entrega de candidaturas à liderança do PSD termina às 18:00 de 30 de dezembro. Estas têm de ser subscritas por um mínimo de 1.500 militantes com capacidade eleitoral e acompanhadas obrigatoriamente de uma Proposta de Estratégia Global e de um orçamento de campanha.

 

[Fotografia: Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas