No total, são 17 países que vão estar presentes na próxima edição do Artbeerfest Caminha. O evento, conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, arranca na próxima quinta-feira e vai prolongar-se até domingo.
Dos Estados Unidos da América chegam três cervejeiras: uma de Miami e duas de Nova Iorque.
Proveniente do outro lado do mundo, de Seoul, na Coreia do Sul, chega a Seoul Brewery. É a primeira cervejeira asiática presente no ArtBeerFest.
Vinda da Argentina, aparece a repetente Juguetes Perdidos.
A Europa estará em peso, como vem sendo habitual. No total serão 13 países: Espanha, Italia, Bélgica, Eslovaquia, Países Baixos, Inglaterra, Dinamarca, Chequia, Estonia, Suécia, Suiça, Grécia, e a estreante Ucrânia.
Portugal estará presente com 28 marcas, de entre as quais se destacam a Topazio e a Onyx que vão celebrar 100 anos neste festival.
Estarão também presentes a Going Gremlin, Dois Corvos, Musa, Pobeira, 12 Marias, Rima, entre outras.
No total, são mais de 400 cervejas diferentes para provar.
É responsável por milhares de visitantes àquela vila todos os anos.
Este evento, recorde-se, foi reconhecido como “Melhor Festival Não Musical” da Península Ibérica pelos conceituados Iberian Festival Awards.
O Artbeerfest Caminha é organizado pela OG&Associados, uma empresa de produção de eventos portuguesa, que se destaca no apoio e na dinamização do sector da cerveja artesanal no país, liderando de forma incontestável a organização de festivais temáticos.
Em 2013, surpreendeu todos com a organização do Artbeerfest em Caminha – fora dos ‘previsíveis’ centros urbanos – num momento em que praticamente não havia produção nacional e em que mal se ouvia falar do tema por cá.
Comentários: 0
0
0