PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Alto Minho: Chove dentro deste Pavilhão Municipal – Está num estado “deplorável” [VÍDEO]

27 Outubro, 2023 - 01:19

591

0

“Não podemos ignorar os apelos de pais e alunos que não se conformam com esta triste situação”.

Chove dentro do Pavilhão Municipal de Ponte da Barca.

 

Enquanto a situação não é resolvida, o remédio tem sido arranjar baldes para conter a água que cai do teto.

 

A situação foi denunciada pela oposição socialista na Câmara Municipal local.

 

“As situações sucedem-se e não podemos ignorar os apelos de pais e alunos que não se conformam com esta triste situação. Por mais doloroso que seja, todos os dias nos confrontamos com situações de falta de cuidado pelo património de todos os Barquenses”, lamenta o PS em nota divulgada.

 

“Há precisamente um ano atrás alertamos para a rápida degradação do Pavilhão Municipal em virtude de infiltrações de águas das chuvas. Hoje voltamos a fazê-lo porque tudo continua igual, agora com agravamento dos prejuízos e total ausência de resposta de quem deveria actuar. Para quando a “prometida” intervenção no Pavilhão Municipal?”, questionam.

 

Para além da chuva, o pavimento em madeira está já deteriorar-se.

 

 

[Fotografia: PS Ponte da Barca]

 

 

 

Veja o vídeo [créditos: DR]

 

 

 

Irene Dantas: “Será isto normal?!”

Na sua própria página do Facebook, a vereadora pelo PS Irene Dantas também não poupa críticas ao estado “deplorável” em que se encontra o Pavilhão Municipal.

 

“Neste caso, do ano passado até este momento, a única coisa que mudou foi o tamanho dos baldes que, dada a quantidade de água que se mete, tiveram que ser trocados por uns maiores”, atirou a autarca.

 

 

 

Irene Dantas

[Fotografia: PS Ponte da Barca]

 

 

 

Na mesma nota, Irene Dantas aproveitou para deixar novo recado à maioria social-democrata após os recentes festejos do Dia do Município. 

 

“O presidente da câmara, no seu discurso, enalteceu o trabalho que o seu executivo fez. Confesso que me esforcei por visualizar mentalmente tais obras mas não consegui encontrar razão para tamanho contentamento e entusiasmo do Sr. Presidente”, escreveu a vereadora socialista.

 

“As ruas estão abandonadas, as freguesias esquecidas, as estradas uma lástima e o comércio local luta todos os dias para manter as portas abertas”, acrescentou.

 

Até ao momento, não é conhecida qualquer resposta por parte da maioria PSD na Câmara Municipal a esta denúncia.

 

 

[Fotografia capa: PS Ponte da Barca]

Últimas