PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Alto Minho: Aqui há um Pai Natal de caiaque… num lago

21 Dezembro, 2022 - 17:27

225

0

Natal Ecológico.

É um trabalho ao qual ninguém fica indiferente. Um Pai Natal num caiaque… num lago. A obra é assinada pela Associação Melgaço Radical e faz parte de um leque de outros trabalhos que participaram na iniciativa Natal Ecológico, promovida pelo Município de Melgaço.

 

Está no lago do Restaurante Bar Rio’s.

 

Autênticas obras de arte que podem ser contempladas em vários espaços da vila, todas alusivas ao Natal, feitas com material reciclável.

 

No total participaram 12 entidades: APPACDM (Praça da República); Associação Castro Solidário (Jardim da Igreja Matriz); Lar da Santa Casa da Misericórdia de Melgaço (entrada da Avenida Inês Negra); Santa Casa da Misericórdia de Melgaço (Ruínas Arqueológicas da Praça da República); Associação Melgaço Radical, rafting Rio Minho (lago do Rio’s); Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço – IPVC (no próprio local); Centro Paroquial e Social de Chaviães – Melgaço (no próprio local); Centro de Estágios de Melgaço (no próprio local); Casa da Cultura e Biblioteca Municipal (no próprio local); Porta de Lamas de Mouro (no próprio local); Pré-escolar Escolas Agrupamento de Melgaço (no próprio local); Associação S. Tiago de Penso (no próprio local).

 

A mostra vai prolongar-se até 5 de janeiro de 2023.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Melgaço]

 

 

[Fotografia capa: Município Melgaço]

Tópicos:

#Exposição#Natal

Últimas