PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Alto Minho: Almoçar (ou jantar) neste restaurante na próxima quarta-feira dá Alvarinho ‘à borla’

22 Setembro, 2023 - 02:56

11268

0

Dia Mundial do Turismo

Na próxima quarta-feira, dia 27 de setembro, quem almoçar ou jantar no restaurante Miracastro, em Castro Laboreiro, Melgaço, será brindado com um copo de vinho alvarinho Dona Paterna.

 

A ação é uma forma da marca Dona Paterna assinalar o Dia Mundial do Turismo.

 

Assim, os clientes que naquele dia forem almoçar ou jantar ao restaurante Miracastro, serão brindados com um copo de alvarinho, em jeito de agradecimento pela visita ao município mais a norte de Portugal.

 

“Melgaço é um lugar cada vez mais procurado e visitado. Cabe-nos a nós, enquanto agentes do território, nas mais diversas áreas, saber receber bem. Sendo o alvarinho um dos ícones do nosso concelho, achamos que faria todo o sentido presentear quem nos visita com um copo deste maravilhoso néctar, como forma de lhes agradecer pela visita”, refere o produtor Carlos Codesso, considerando que “é na mesa que os nossos alvarinhos revelam o que de melhor têm para oferecer, em conjunto com a deliciosa gastronomia da região”.

 

Castro Laboreiro é uma das aldeias mais emblemáticas do Parque Nacional da Peneda Gerês.

 

Localizada no cimo da montanha, a mais de mil metros de altitude, é uma região de grande beleza, serpenteada pelo rio Laboreiro, que é atravessado por inúmeras pontes representativas das épocas romana ou medieval.

 

Castro Laboreiro é também conhecido pelo seu fumeiro e enchidos, confecionados de forma tradicional, por mãos hábeis e com o saber de anos e anos.

 

O restaurante Miracastro situa-se em pleno centro de Castro Laboreiro . O espaço convida a saborear os sabores autênticos de Melgaço. As reservas podem ser efetuadas através do telefone (00351) 251 460 020.

 

​​​

 

[Fotografia: Restaurante Miracastro]

Últimas