PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Alto Minho

Alto Minho: AdAM vai substituir 30 mil contadores – Saiba onde

7 Outubro, 2022 - 15:24

1810

0

Substituição não representa qualquer encargo para o cliente.

No âmbito da modernização e renovação dos sistemas de abastecimento de água dos Municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo, e Vila Nova de Cerveira, a empresa Águas do Alto Minho (AdAM) está a implementar um plano de renovação do seu parque de contadores que prevê a substituição de cerca de 30.000 contadores que se encontram no limite da sua vida útil.

 

Segundo a empresa, trata-se de um investimento de 900 mil euros.

 

O arranque do plano deu-se no concelho de Ponte de Lima, com cerca de 3.300 contadores já substituídos, seguindo-se agora o concelho de Caminha com a previsão de substituição de 6.500 contadores nos próximos 2 meses.

 

O plano prevê nos meses seguintes a substituição de mais de 20.000 contadores em Arcos de Valdevez, Paredes de Coura, Valença, Viana do Castelo, e Vila Nova de Cerveira.

 

“Importa referir que a substituição do contador não representa qualquer encargo para o/a cliente, sendo este totalmente assumido pela Águas do Alto Minho, SA. Com esta medida a Águas do Alto Minho reforça o seu compromisso com a modernização dos seus sistemas e com um maior rigor no processo de faturação dos consumos de água aos seus clientes”, refere a AdAM.

 

A Águas do Alto Minho (AdAM) é a entidade responsável pela exploração e gestão do sistema de águas da região do Alto Minho, prestando os serviços de abastecimento e saneamento de águas residuais em sete dos dez concelhos do distrito: Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

 

 

[Fotografia: AdAM]

Últimas