PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Alto Minho: Abel Baptista vai ser expulso do CDS/PP

15 Outubro, 2016 - 00:34

127

0

Decisão acontece após ex-vereador de Monção ter anunciado candidatura como independente à Câmara de Ponte de Lima.

Abel Baptista vai ser expulso do CDS/PP. Uma decisão que acontece, recorde-se, após o histórico militante do partido ter anunciado a candidatura como independente à Câmara de Ponte de Lima.
Em declarações ao jornal «Expresso», o coordenador autárquico do CDS/PP, Domingos Doutel lamentou “a teimosia e apetite pessoal de um militante de longa data e muito estimado dentro do partido, a começar pela presidente do partido” e afirma que atitude de Abel Baptista “é contra natura”.
Além de vereador e vice-presidente da Câmara de Ponte de Lima durante oito anos, Baptista desempenhou ainda o cargo de presidente da Assembleia Municipal (12 anos). Em 2013 foi eleito vereador da Câmara Municipal de Monção, lugar que também abandonou este ano quando renunciou aos cargos partidários que exercia.
No parlamento, desempenhou, entre 2005 a 2016, as funções de secretário da mesa da Assembleia da República, de presidente da Comissão Eventual para a Problemática dos Fogos Florestais e de presidente da Comissão de Educação Ciência e Cultura – 2013-2015.

Últimas