PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Alguns feirantes reclamam por um lugar na feira semanal

16 Setembro, 2010 - 15:05

232

0

Em Monção, no dia que se realiza a segunda-feira semanal no novo espaço, o antigo largo da estação da CP, alguns feirantes manifestaram revolta por não encontrarem lugar no novo espaço da feira.

Em Monção, no dia que se realiza a segunda-feira semanal no novo espaço, o antigo largo da estação da CP, alguns feirantes manifestaram revolta por não encontrarem lugar no novo espaço da feira. É o caso de Olívia da Costa, natural de Esposende. Comerciante de legumes e vegetais há 30 anos, refere que sempre teve autorização para vender no espaço da feira e não no mercado, local onde a autarquia a obriga agora a vender. A feirante não se conforma e está já a recolher assinaturas, num abaixo-assinado de protesto por esta imposição. Documento que pretende fazer chegar ao autarca local.
Sem lugar na feira semanal de Monção, Miguel Monteiro também já demonstrou a sua revolta. Natural de Lamego, é comerciante de produtos fumados e enchidos há cerca de quinze anos. A mesma indicação terá sido dada por parte da autarquia, é no mercado municipal que terá de vender este tipo de produtos. Ora, Miguel Monteiro refere que comprou o lugar na feira como "feirante" e por isso é neste espaço que quer vender o produto.
Alguns feirantes mostram então o descontentamento por não encontrarem lugar na feira. A Rádio Vale do Minho já tentou contactar os responsáveis da autarquia, mas até ao momento sem sucesso.

Últimas