PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

2

0

País

Algarve: Força das águas é tanta que já leva carros à frente – Veja o VÍDEO

5 Dezembro, 2022 - 19:22

2006

0

No distrito de Faro.

Ruas e praças alagadas, garagens inundadas, vias cortadas, caos na circulação automóvel são algumas das consequências da chuva forte que se fez sentir desde as 18h00 de ontem, domingo, um pouco por todo o Algarve, mas que hoje de manhã atingiu em especial no concelho de Faro.

 

Na capital algarvia, e apenas numa hora, “entre as 7h00 e as 8h00, registaram-se 19,1 milímetros de precipitação”, revelou ao jornal Sul Informação o Comando Distrital de Operações e Socorro de Faro.

 

Nas redes sociais, as imagens e vídeo vão mostrando os cenários quase surreais vividos em terras associadas a sol e calor.

 

O portal meteorológico Meteo Trás os Montes – Portugal divulgou um vídeo, captado em Alcoutim, distrito de Faro, onde um carro é levado pela força das águas.

 

 

Veja o vídeo AQUI [clique para abrir]

 

Conta aquele jornal que outras situações com alguma gravidade, entre as 107 ocorrências que se registaram desde ontem ao início da noite, no Algarve, foram o salvamento de duas pessoas que ficaram retidas pela água “e pediram auxílio para conseguir sair” e um incêndio numa unidade hoteleira de Monte Gordo, causado por um raio, “rapidamente extinto” pelos bombeiros de Vila Real de Santo António.

 

 

[Fotografia: screen]

Últimas