PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques

Águas do Alto Minho pede desculpa aos clientes e garante que ninguém será prejudicado

22 Abril, 2020 - 15:32

195

0

PUB O presidente do conselho de administração da Águas do Alto Minho (AdAM) apontou para o final de maio a correção dos erros de faturação que afetaram 15 mil dos […]

PUB

O presidente do conselho de administração da Águas do Alto Minho (AdAM) apontou para o final de maio a correção dos erros de faturação que afetaram 15 mil dos 107 mil consumidores da empresa, garantindo que “ninguém sairá prejudicado”.

Em conferência de imprensa, realizada na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, Carlos Martins pediu mesmo desculpa aos 15 mil clientes da empresa e garantiu que “ninguém sairá prejudicado”.

“Vamos mandar uma carta a cada uma das pessoas afetadas, explicando o que aconteceu, em cada caso concreto, e qual o valor de que está a ser ressarcido”, disse o responsável adiantado que os clientes que já pagaram vão ver a devolução do valor que pagaram ou serão compensados, na próxima fatura, através de notas de créditos.

A AdAM, que iniciou a operação do sistema de abastecimento de água e saneamento a 1 de janeiro deste ano, serve os municípios de Arcos de Valdevez, Caminha, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira. É detida em 51% pela Águas de Portugal (AdP) e em 49% pelos sete municípios.

 

PUB

Últimas