PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

AEVC: Jorge Passos quer processo eleitoral "transparente" e garante maior fiscalização caso vença eleições

10 Janeiro, 2012 - 15:02

143

0

O cabeça-de-lista da Lista B, candidata às eleições para a Associação Empresarial de Viana do Castelo, acredita numa possível vitória, no próximo acto eleitoral de 16 de Janeiro, mas exige um processo eleitoral "transparente".

O cabeça-de-lista da Lista B, candidata às eleições para a Associação Empresarial de Viana do Castelo, acredita numa possível vitória, no próximo acto eleitoral de 16 de Janeiro, mas exige um processo eleitoral "transparente". Jorge Passos fala em "procurações" recolhidas, nos últimos dois meses, por funcionários da associação, em zonas mais afastadas de Viana do Castelo, situação que considera não ser transparente. O responsável queixa-se, também, de dificuldades na obtenção de informação sobre a actual situação da estrutura e dos associados.
Jorge Passos garante que os pedidos de acesso a dados sobre a situação financeira da empresa e sobre o quadro de pessoal não têm sido satisfeitos, quer por parte da direcção, quer da assembleia geral. Para tal sublinha que, caso vença as eleições, será garantida fiscalização de "tudo quanto se investe e gasta" na estrutura. O responsável promete uma "gestão claramente empresarial", prevendo para tal, a criação de um revisor oficial de contas externo à associação, para que todas as contas sejam auditadas.
Jorge Passos promete uma gestão "organizada" e "concertada" e fala na possível criação da figura de um gestor, para garantir o "rigor" na gestão dos recursos da associação.
Medidas a tomar por Jorge Passos se vencer as eleições de 16 de Janeiro, para a Associação Empresarial de Viana do Castelo. Acto eleitoral para o qual é também já conhecida a recandidatura de Luís Ceia, porta-voz da Lista A.

Últimas