PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

AEVC admite que é preciso reforçar representatividade do distrito junto do Poder Central

23 Maio, 2011 - 11:48

139

0

A Associação Empresarial de Viana do Castelo admite que é preciso que a região do Alto Minho tenha mais representatividade junto do Poder Central. Esta foi uma das principais temáticas que estiveram em discussão no debate de sexta-feira, num encontro em que estiveram reunidos os cabeças-de-lista dos cinco principais partidos com assento parlamentar.

A Associação Empresarial de Viana do Castelo admite que é preciso que a região do Alto Minho tenha mais representatividade junto do Poder Central. Esta foi uma das principais temáticas que estiveram em discussão no debate de sexta-feira, num encontro em que estiveram reunidos os cabeças-de-lista dos cinco principais partidos com assento parlamentar, concorrentes às eleições de 5 de Junho, pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo. A reforma administrativa do território de Viana do Castelo, a mobilidade e o desenvolvimento da Euro-Região foram, também, assuntos abordados pelos responsáveis políticos. Contactado, Luís Ceia diz que o que está em questão é reforçar a competitividade da região e, para isso, é necessário ter o apoio e mais atenção, por parte do Poder Central.
Luís Ceia refere que, de uma forma geral, foram debatidas as principais preocupações do tecido empresarial de Viana do Castelo. A ideia era, sobretudo, aproximar os políticos daquele que é o actual cenário da economia alto-minhota.
Recorde-se que a Associação Empresarial de Viana do Castelo promoveu, esta sexta-feira, em Viana do Castelo, um debate com os cabeças-de-lista dos cinco principais partidos com assento parlamentar, concorrentes às eleições de 5 de Junho, pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo: Abel Baptista (CDS-PP), Carlos Abreu Amorim (PSD), Fernando Medina (PS), Ilda Figueiredo (CDU) e Jorge Teixeira (BE).

Últimas