PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Adega de Monção tem quatro vinhos entre os melhores do mundo

7 Abril, 2025 - 17:07

912

0

Quatro vinhos da Adega Cooperativa de Monção foram distinguidos pelos editores da prestigiada revista norte-americana Wine Enthusiast, pela sua “excelência e qualidade”.

O Alvarinho Deu-la-Deu Reserva 2022 foi galardoado com 92 pontos e o Alvarinho Deu-la-Deu Clássico 2023 com 91, recebendo, ainda, o selo “Best Buy”.

 

 

 

[fonte: Adega de Monção]

 

 

Também os vinhos Alvarinho Adega de Monção 2023 e Adega de Monção Escolha 2023 alcançaram 88 pontos na avaliação internacional promovida por esta revista norte-americana, uma referência entre enófilos, críticos e curiosos do universo vínico.

 

“É com imenso orgulho e entusiasmo que recebemos uma avaliação tão positiva de uma revista com a exigência que caracteriza a Wine Enthusiast. As pontuações atribuídas aos nossos vinhos simbolizam o trabalho contínuo de envolvimento dos produtores e de afirmação nacional e internacional do nosso produto”, refere o Presidente da Adega de Monção, Armando Fontainhas.

 

“Ao longo dos anos, temos vindo a realizar bem como o esforço e dedicação de toda uma equipa, empenhada em levar os vinhos da sub-região de Monção e Melgaço além-fronteiras”, sublinha.

Últimas