PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Adega de Monção aposta em nova imagem nos vinhos

9 Maio, 2022 - 10:22

1002

0

Vinhos.

A Adega Cooperativa de Monção anunciou a renovação e modernização da identidade gráfica dos seus vinhos. A aposta na nova imagem dos dois brancos e do tinto com a marca Adega de Monção é considerado mais um passo na “reafirmação da qualidade do vinho”.

 

“Reafirmar a qualidade dos nossos tão conhecidos vinhos, em toda a complementaridade coerente das nossas castas, pedia, não que reinventássemos a roda, mas antes que sublinhemos a qualidade e a ‘solidez líquida’ inerente aos nossos produtos, renovando a sua imagem, atualizando as suas garrafas e assim revalidando o seu posicionamento no mercado”, explica o presidente da Adega de Monção, Armando Fontainhas, citado em comunicado enviado à imprensa.

 

A modernização da imagem e atualização da estética da garrafa dos vinhos abrange os vinhos Alvarinho Adega de Monção, Adega de Monção Escolha e Adega de Monção Tinto.

 

adega de Monção, concelho que juntamente com Melgaço forma uma sub-região demarcada dos Vinhos Verdes, e onde a casta Alvarinho é melhor representada, foi fundada a 11 de outubro de 1958, por iniciativa de 25 viticultores, e conta atualmente com mais de  1600 cooperantes.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas