PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho
Destaques

AdAM: Prazo de pagamento de faturas alargado por seis dias úteis

5 Fevereiro, 2021 - 16:43

244

0

PUB A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) informou esta sexta-feira que o prazo de pagamento das faturas que expira a 5 de fevereiro foi alargado por 6 dias úteis, podendo as […]

PUB

A empresa Águas do Alto Minho (AdAM) informou esta sexta-feira que o prazo de pagamento das faturas que expira a 5 de fevereiro foi alargado por 6 dias úteis, podendo as mesmas ser liquidadas através do multibanco, homebanking e rede de balcões PAGAQUI.

Esta medida, explica a empresa em nota enviada, “tem como objetivo colmatar os constrangimentos provocados pela situação de Estado de Emergência, no âmbito da pandemia pela COVID-19, que originaram atrasos na distribuição da correspondência em algumas áreas de intervenção da Águas do Alto Minho”.

A AdAM relembra que tem ao dispor dos clientes uma linha de atendimento telefónico e o website, onde poderão tratar qualquer assunto relacionado com o serviço prestado, sem sair da segurança de sua casa.

“A AdAM está a seguir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) e a acompanhar todos os desenvolvimentos da situação relacionada com surto do COVID-19, dispondo de um plano de contingência para fazer face a esta realidade”, assegura a empresa.

A AdAM é detida em 51% pela Águas de Portugal (AdP) e, em 49%, pelos municípios de Arcos de Valdevez (PSD), Caminha (PS), Paredes de Coura (PS), Ponte de Lima (CDS-PP), Valença (PSD), Viana do Castelo (PS) e Vila Nova de Cerveira (movimento independente PenCe – Pensar Cerveira), que compõem a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho. Três concelhos do distrito – Ponte da Barca (PSD), Monção (PSD) e Melgaço (PS) – reprovaram a constituição daquela parceria.

 

[Fotografia: Arquivo / DR]

 

PUB

Últimas