PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

ACIMM reuniu com Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores e comerciantes para evitar habituais problemas

20 Janeiro, 2011 - 15:02

178

0

A Associação Comercial e Industrial dos concelhos de Monção e Melgaço reuniu com a Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores e alguns comerciantes associados, no sentido de analisar e prevenir os atritos e desentendimentos que, todos os anos, acontecem na festa concelhia de Monção.

A Associação Comercial e Industrial dos concelhos de Monção e Melgaço reuniu com a Comissão de Festas em Honra à Virgem das Dores e alguns comerciantes associados, no sentido de analisar e prevenir os atritos e desentendimentos que, todos os anos, acontecem na festa concelhia de Monção. Em cima da mesa, esteve a distribuição das "barracas" , bem como a limpeza do espaço ocupado por estas. Américo Reis, presidente da associação comercial, explicou à Rádio Monção que a ideia foi encontrar entendimento entre os diversos intervenientes na festa e evitar mais processos judiciais.
O responsável garante que a estratégia passa agora pela união de esforços entre comerciantes e a comissão de festas e garante que todos estão empenhados em evitar mais problemas. Américo Reis recorda que o que está em causa é o próprio negócio e a actividade destes comerciantes.
A Associação Comercial e Industrial dos concelhos de Monção e Melgaço garante que a concertação social com os comerciantes e a comissão de festas não fica por aqui, estando disponível para colaborar e resolver eventuais conflitos. Recorde-se que todos os anos há desentendimentos em relação à distribuição dos stands. A ideia é, agora, evitar que os mesmos possam ser repetidos. A Festa em Honra à Virgem Nossa Senhora das Dores realiza-se em Agosto, em Monção, e é uma das mais visitadas festas do concelho, quer por turistas, quer pelos emigrantes de férias na região.

Últimas